22.5.12

Tutorial #40-Caixinhas de feltro

Que meigas, ótimas pra presentear e surpreender :


Você só irá usar dois pedaços de feltro. 
Corte com cuidado como é  demonstrado abaixo, e prenda com a cola quente.
Você pode pegar os moldes das caixas aqui : 1- molde da caixa ,2- molde da tampa

Molde da caixa :

Com uma régua, faça vincos no feltro, assim facilitará na hora de montar :


Veja que se ajusta perfeitamente :


E aqui a tampa : 


Você pode usá-los como organizadores, ou como porta lembranças, para anéis e miudezas,as pessoas vão amar !



Para deixa-la  ainda mais personalizada ,basta você
 colocar miçangas, fitinhas, botõezinhos, flores e acessórios .
Eu adorei a idéia e vocês?

4 comentários:

Calíope Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 22 de maio de 2012 às 13:19
Duas Moças Prendadas disse...

Olá Calíope ,
Na verdade vi esse tuto pela primeiro vez aqui :
http://3.bp.blogspot.com/-RrJkyskMYoI/T6geuKPDhaI/AAAAAAAAAek/oRcCHV0J5UI/s1600/fold-tabs.png

Achei interessante e pesquisando vi que veio daqui :
http://howaboutorange.blogspot.com.br/2012/05/diy-stiffened-felt-boxes.html

E não, o texto não foi copiado do seu blog.

No entanto, obrigada pela dica , acrescentei seu link.
Beijo !

22 de maio de 2012 às 15:19
Calíope Corrêa disse...

Ow mulher, então perdoa!
É que o texto inicial tava tão igualzinho ao meu... (ou foi coisa da minha cabeça doida? rsrs)
Acho que me equivoquei, mas não fiz por mal! Desculpa... =\

Bjus
@OMundoDeCaliope

22 de maio de 2012 às 15:56
Duas Moças Prendadas disse...

Tranquilo, acontece .

23 de maio de 2012 às 11:56

Indico .Confira !