29.6.12

10 idéias legais para o lar e pra vida



Esse post está recheado de boas idéias pra casa, afinal temos que fazer jus ao nome do blog,rsss, ok ?



☺1-super organizador de maquiagem e afins !Um luxo,amei!


☺2-mantendo os espetos em ordem :


☺3-um lugar caprichado pras revistas e publicações bem à mão : 


☺4-muiiito criativo,as ratoeiras viraram alegres porta-recados :


☺5-Prateleira sobre o sanitário, economia de espaço : 


☺6-coelhinhos simpáticos pra lembrancinha do próximo ano :

☺7-Uma pulseira super estilosa e totalmente diy ! 

☺8-organizando com graça as ferramentas :


☺9- a gavetinha repaginada ganhou alças de sisal, ficou perfeita :



☺10-prateleiras de palete, charme e utilidade na sala de jantar :



♥que tal me contar qual o seu preferido ?
Beijoca!

5 comentários:

Sueli disse...

Adorei a idéia da prateleira sobre o sanitário. Estou pensando em fazer aqui na minha casa. Gostei da gavetinha repaginada.
bjs

29 de junho de 2012 às 16:35
Paula disse...

Adorei seu blog, muito legal!!
Sou do BU nº197
Estou te seguindo, segue tb.
ficarei muito feliz em ter vc por lá
http://www.misturinhadapaula.blogspot.com.br/

29 de junho de 2012 às 19:36
Elaine disse...

Oi Lilian, sem dúvida o melhor pra mim é o revisteiro, nossa babei, pode ter certeza que esse vai pra lista dos meus sonhos!
Bjos!

30 de junho de 2012 às 15:49
Unknown disse...

Oi Lilian adorei tudo , principalmentes o organizador de mak e o revisteiro, que maravilha de idéias nos dá, me encanta passar por aqui!Bjs!

1 de julho de 2012 às 05:39
Jussara Clarindo disse...

Adorei a dica, o blog é bem feito e com dicas legais.
Add meu tb http://bonequinhadepixe.blogspot.com
Beijocas

2 de julho de 2012 às 15:30

Indico .Confira !