10.6.12

Vendas de Primavera - 2012

Olá gente!
Quero mostrar a vocês essa encantadora venda de móveis e acessórios pra casa, que ocorreu nos Estados Unidos.Os textos em destaques são das autoras do blog.



A partir da varanda da frente para a varanda dos fundos:







Nós sempre tentamos tirar uma foto de grupo pouco antes de abrir as portas.
 Susan, Sharon (que sou eu), Roxane e Karla. Sim, algumas pessoas perguntaram se eu era Elizabeth. Você pode ler sobre como chegamos juntos e o significado por trás de nosso nome aqui .






"Me encnatei por esse jarro e essas suculentas nas xícaras."








Patty trouxe seu marido, muito forte, e filho para pegar este gabinete .Aqui você vê a  receita caseira de giz e pintura .






Sim, algumas meninas realmente pode encher uma casa inteira!


Eu amo escrever citações sobre toda a casa. Nós amamos esta antiga casa,e  preferimos não colocar buracos nas paredes.






Todas as peças-cor-de-rosa para novos lares felizes, com doces meninas!









A melhor parte da venda era todo o povo! Falámos com velhos amigos e fazíamos alguns novos a cada venda.
Carole, Loretta e Peggy são três dos nossos favoritos clientes fiéis. 




E então, moças, não dá vontade de estar lá também ? Será que aqui no Brasil encontramos esse tipo de venda ? Com preços que cabem no nosso bolso ?

Beijos !

1 comentários:

Vanessa L Real disse...

Móveis lindos! Eu quero!!!

10 de junho de 2012 às 19:55

Indico .Confira !