22.7.12

Boas idéias, 9 paredes coloridas !

Olá amores !

Esse post está vibrante, cores é o que não faltam . E se você está buscando uma inspiração pra pintar uma parede, aqui tem ambientes sensacionais e que podem te inspirar : 

♥listras verticais (prefiro) : 



♥ou horizontais :


♥cor forte combinada com tom suave, veja a parede da direita :


♥azul vibrante e muitos detalhes :


♥parede luminosa e móveis coloridos, ousadia !


♥parede colorida e décor antiga, os quadros me lembram da casa da avó  :


♥vermelho entre o branco pra contrabalancear :


♥colorido e estilo rústico no banheirinho que tem louças modernas :




♥ e pra finalizar um parede colorida,mas com uma paleta bem suave , linda também :


Beijos !!!

3 comentários:

Pricila disse...

oi, nossa faz dias que não apareço por aqui mas não fugi não! Só estou sem tempo! =(
Que linda a parede com listras eu amei, mas gostei mais das verticais, e outra que amei também, foi essa ultima clarinha! que charme!! gosto de cores fortes mas em algumas partes da casa acho que as clarinhas ficam melhor, tipo a sala, por que é um lugar que todos se reúnem, e se tiver cores forte as as pessoas ficam agitadas de mais! rsrs
Beijinhos!!! Lindo domingo pra você!!!
Pri
http://www.metamorfoseparalela.com.br/

22 de julho de 2012 às 13:43
Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Amei a decoração do cômodo laranja. Me encantei com a cortina. Simples e linda!

Ótima domingo!! 1000 beijos!

Kaku

22 de julho de 2012 às 15:11
Casa da Rê etc e tal disse...

cada cor mais linda que a outra, no meu quarto eu vou pintar uma parece só, a de trás da cama, é uma azul meio esverdeado, espero que fique bom, como a base será toda branca eu espero q dê certo
bjs

22 de julho de 2012 às 15:48

Indico .Confira !