17.7.12

Eu ♥ organização, 8 idéias !

Vamos sempre buscar novas inspirações pra organizar nossa vida e nossa casa, ok ?
Por isso , bora se inspirar !
♥a estante tem dois nichos para os brinquedos, o restante os cestos coloridos dão conta :


♥olha a sustentabilidade ai gente !


♥Coloque frases que te motivam espalhadas pela casa !

"Descubra o que te faz feliz e faça isso o quanto você puder. "

♥tenha um cantinho bem organizado, com papel, canetas e afins : 
Eu Preciso encontrar hum canto SEM USO!

♥caixas identificadas te ajudam com todo o material :

Com esse sistema eu poderia realmente ter meus itens de boa vontade!

♥perfeita essa estante em volta do sofá !
embrulhar o sofá em estantes ao invés de ter mesas finais ..  amo essa :)

♥organizado e criativo,♥ :

pintar uma Árvore, EM seguida, adicionar ganchos parágrafo armazenamento.

♥fotografias soltas ? Não mais !
Passando ESTA juntamente com uma Mãe Minha!

Então amigos, qual vocês elegerão como a 'melhor' , rss?

Beijoquinhas !

0 comentários:

Indico .Confira !