9.7.12

Idéia#281-decoupando com folhas de livro

Oi gente!
Comentei no post anterior sobre a tendência, cada vez maior, de reaproveitar folhas de livros,geralmente antigos, pra decoupar .Eu gosto, acho que fica bonito e criativo.
Essa parede é um exemplo dessa utilização :
Fonte :  aqui

A tela também ficou muito bacana, vocês gostaram ?
Fonte: aqui.

Essa prateleira foi transformada com as inspirações acima : 

Antes : 
Depois !

Eu curti demais e até fiquei com vontade de criar um projetinho com folhas de livros !


Beijoca, me conta sua opinião !!!

2 comentários:

Débora disse...

Eu queria muitooo fazer uma parede assim aqui em casa, mas já penei pra fazer um mísero banquinho. Eu, jornal e cola não nos damos muito bem. No máximo uma caixinha pequeninha

beijos

9 de julho de 2012 às 18:58
Rosa Branca disse...

Adoreiiii

10 de julho de 2012 às 08:30

Indico .Confira !