30.8.12

21 idéias legais pra casa e pra vida

Olá gente linda ,

O objetivo dos nossos posts 'idéias legais pra casa e pra vida ', é realmente o de trazer à mente dos leitores inspirações as mais variadas possíveis, talvez um móvel esquecido, uma lata de tinta que pode ser reaproveitada, nada se perde para quem tem criatividade, não é mesmo ?























Reciclagem de garrafa de bebida com pintura customizadaGarrafas customizadas com pintura


Reciclagem de garrafão de vidro com pintura




Beijocas e boas inspirações pra casa e pra vida !!!

3 comentários:

Marites Rehermann disse...

Lilian amada, quantas idéias maravilhosas!! Nossa, como eu gostaria de ter tempo para fazer essas coisas lindas...um dia eu terei, com certeza!! Amei tudo, viu?

Beijinhos!!♥

30 de agosto de 2012 às 15:09
Unknown disse...

Olá!!

Estou conhecendo seu blog agora. Imagens lindas e achando tudo o máximo por aqui. Com certeza, já estou seguindo.
Vou passear mais um pouquinho por aqui.

Bjooo

Nena Lira

www.lanacasademainha.blogspot.com

1 de setembro de 2012 às 21:09
Luma Rosa disse...

Sempre me bate uma vontade imensa de mandar laquear os móveis do meu quarto quando vejo tudo branquinho. Eles são em pátina clarinha, também são bonitos, por isso freio a minha vontade :) A dificuldade está em limpar a pátina. Mesmo tendo um selante que protege, com o uso ficam marcas que somente com sabão neutro não saem. Vocês sabem como limpar?

4 de setembro de 2012 às 08:38

Indico .Confira !