30.8.12

Mini atelier -Antes e Depois

Um pequeno cômodo foi transfomado em um mini atelier, com muito espaço e idéias legais : 

ANTES -BEM SEM GRAÇA, VOCÊS NÃO ACHAM ? 

DURANTE E DEPOIS, AS CORES CLARAS DERAM AO AMBIENTE LEVEZA E AJUDA NA SENSAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO :


PRATELEIRAS NO ESTILO 'COLMÉIA' : 


PRÁTICA MESA - ILHA .

CESTOS DE FIBRAS NATURAIS .

UMA PRATELEIRA ARRUMADA : VIDROS TRANSPARENTES ORGANIZAM E ENFEITAM .









UM TOQUE  A MAIS DE COR, A CÔMODA É USADA COMO BASE PARA A MÁQUINA :




BEIJOCAS ORGANIZADAS PESSOAL !

7 comentários:

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Amei! Amei! Amei!! *----* (Meus olhinhos brilhando)rsrsrsrs

30 de agosto de 2012 às 12:57
Roseli disse...

Nossa, maravilha, adorei as dicas queridas. Desculpem a demora da visitinha. Mas... voces estão guardadinhas aqui no meu coração. Adorei a postagem amiguinhas. beijinhos carinhosos para ambas.

30 de agosto de 2012 às 15:33
Luma Rosa disse...

Transformação total!! Gosto de uma peça ou outra em móvel escuro, mas uma parede toda em um comodo pequeno era mesmo demais!! Beijus,

4 de setembro de 2012 às 08:33
Anônimo disse...

Li, minha querida!! obrigada por sua visita, ah, agora que descobri mais um blog seu! mas vc eh muito chique, nao sabia desse blog, agora eu sei... rsrsrrs. Estou seguindo tbm esse. OOOOOOOIa, nao sabia que fiquei em segundo lugar, que legal !!! amei!!! rsrsrrs. Obrigada por me avisar, vou lá correndo conferir.

Amei esse blog, viu?
tenha um otimo dia!!!
bjoquinhas!!

4 de setembro de 2012 às 09:33
Unknown disse...

Que diferença, ficou tudo muito
bonito, a organização é fabulosa
eu amei, vc é mesmo prendada srrs
Bjuss minha querida
Rita!!!!

6 de setembro de 2012 às 16:37
Lucimar da Silva Moreira disse...

Maravilhosa transformação, adorei as suas dicas, Lílian beijos.

7 de setembro de 2012 às 17:49
M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian,eu olho olho olho e ainda tem post" rs Não consigo dar conta de todos rsrs Eu adorei a transformação. Nichos são uma ótima opção para organização e otimização de espaço. Eu tratei de criar os meus, são menores mais são muito úteis e organizados! :-) Só não gosto de deixar fitas e tecidos neles, mesmo limpando toda hora ! A cômoda destacou né? rs bjs

7 de setembro de 2012 às 20:44

Indico .Confira !