24.8.12

Sextacriativa-papelão vira quadrinhos decorativos

Olá amigos !!!!

Não pode faltar uma bela e fácil inspiração para o fim de semana,concordam ?
Por isso mesmo é que compartilharemos essa bela idéia sustentável :

ANTES -CAIXAS VAZIAS


DURANTE-JÁ DESMONTADAS 


DURANTE-APLICAÇÃO DE COLA E O TECIDO 




TOMANDO FORMA 




E FINALIZADAS,NUMA BELA  COMPOSIÇÃO NA PAREDE !



Beijo no ♥ e um lindo fim de semana !!!

O que me dói não é 
O que há no coração
Mas essas coisas lindas 
Que nunca exisitirão 
Fernando Pessoa 

6 comentários:

@SARAHSTYLEHAIR@ disse...

OI BOM DIA ADOREIIIIIIIII!!! BJS E BOM FIM DE SEMANA!!!.
PARTICIPE DE MEU SORTEIO*-*









24 de agosto de 2012 às 10:27
@SARAHSTYLEHAIR@ disse...

lindo ...amei....sejas bem vinda ao meu cantinho...participe de meu sorteio.....participe do meu blog....dixe seu recadinho e a sua foto ali ..bjs e bom fim de semana!!

24 de agosto de 2012 às 10:50
Unknown disse...

Que legal, ficou lindo!!!
Bjsss

24 de agosto de 2012 às 11:12
Unknown disse...

Bem legal!!Dá pra fazer almofadado tb...e usar como porta-recado né?

Bjks

24 de agosto de 2012 às 14:54
M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian, Mais fácil impossível!Adorei o colorido da chita e mais uma ideia de reciclagem! bjs ótimo finde também!

24 de agosto de 2012 às 15:10
Simonha disse...

Ficou lindo! Parabéns... uma reciclagem que vale à pena...
Abraço!

24 de agosto de 2012 às 22:32

Indico .Confira !