18.8.12

Um apê de personalidade

Com muita cor,personalidade e sacadas criatvas,esse apê alia conforto e sustentabilidade.Além de uma proposta alegre, e móveis lindamente repaginados .

Curti muito o móvel amarelo :







O amarelo aparece pontuado nos móveis do apê, aqui além da cama de destaque, o espelho e a mesinha também são peças que não passam desapercebidos, ambos trabalhados com decoupagem em patchwork :





Quando fala em decoração, esta designer de interiores parte de três premissas: sustentabilidade, identidade e cor. E o endereço que divide com Catarina, sua filha de 25 anos, traduz cada um desses valores. Para adaptar a seu gosto o apartamento antigo comprado há pouco mais de um ano, Valentina abriu a saleta de jantar para a sala e caprichou na pintura das paredes. No mais, usou a criatividade para compor os espaços. Quase tudo foi garimpado em brechós, trocado com clientes ou encontrado na rua. O talento para a reciclagem ajudou a dar acabamentos novos e usos inusitados a móveis velhos. Sua inspiração? A artista mexicana Frida Kahlo (1907-1954). “Admiro as combinações ousadas dela, às vezes exageradas. Eu não conseguiria viver em ambientes sem cor, sem vida”, diz.

Beijo !!!

1 comentários:

Vanessa L Real disse...

Lindo esse Ape! Muito colorido e alegre. Gostei D+!
Bjinhos

www.quadrosvintage.blogspot.com

18 de agosto de 2012 às 11:49

Indico .Confira !