14.9.12

#sextacriativa-RECICLANDO EMBALAGENS



Olá amigos,
Vejam que idéia simpática, as embalagens viram lindos personagens,eu amei e vocês o que
acharam ?
ANTES- IRIAM PARA O LIXO :


DURANTE-COMEÇANDO A GANHAR FORMA.



PRONTOS!!!



Fonte :http://kiflieslevendula.blogspot.com.br


Vejam mais lindas idéias de reciclagem de objetos para crianças nesse post:http://mdemariaatelie.blogspot.com.br/2012/09/dia-da-recreacaoreciclando.html,
é do blog da nossa amiga Maria, vocês vão amar, tem um monte de coisas criativas .

Beijocas,  e não saiam sem contar o que acharam, ok?

para a #sextacriativa do Assim,sim 

9 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oiê!!!!
Eu estou me achando!
Tô de novo aqui :-)
Obrigada Lilian, por tanto carinho! :-)
Eu adorei as ideias, lixo é uma palavra que não existe.rs
No momento tenho algumas palavras em alta "mais espaço para guardar" rsrs
:-)
Bjs ótima sexta!
Tenho muito o que ver por aqui...eu volto!
Vim ver a #sextacriativa e "olha eu aqui" rs

14 de setembro de 2012 às 12:20
CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

RECICLAGEM É TUDO DE BOM, NÉ, AMIGA!? JÁ TENHO UM MONTÃO DE EMBALAGENS PRA COLOCAR AS IDEIAS QUE ENCONTRO POR AQUI EM PRÁTICA. SÓ TA FALTANDO TEMPO! AS FÉRIAS QUE ME AGUARDEM!!! TENHA UM EXCELENTE FDS, PRINCESA!

14 de setembro de 2012 às 13:38
Daniela Charleaux disse...

noossa, adorei!! ficou ótimo ;)

Beijos . Blog: DicasporDanielaCharleaux/DDC♥

14 de setembro de 2012 às 14:40
Unknown disse...

Muito fofo, ótima ideia!!!

14 de setembro de 2012 às 15:13
Lets disse...

Que coisa mais fofa!
Adorei as idéias!!

Beijos e ótimo final de semana,

Lets

14 de setembro de 2012 às 15:20
Anônimo disse...

Li, minha linda!!!
Vc sempre com ideias geniais!!! posso te confessar algo? adoro todos os seus blog´s, mas esse eh o meu favorito!!! Te desejo um lindo fds!!!
:************************************* muac!

14 de setembro de 2012 às 15:46
Simonha disse...

Que legal... gostei muito da ideias e vou compartilhar com colegas de trabalho da escola...
Abraço e ótimo final de semana!

14 de setembro de 2012 às 16:07
Elaine Avelino disse...

Muito legal, o melhor é que dá uma ótima oficina na escola com as crianças ou uma atividade pra entreter os pequenos num dia de sábado chuvoso! Obrigada por dividir com a gente! Bjus

14 de setembro de 2012 às 17:21
Micarla disse...

Oi,vim retribuir sua visitinha.Achei muito fofo,as crianças devem adorar!uma ótima dica.Bom final de semana querida,beijo. http://micarlaedavid.blogspot.com

14 de setembro de 2012 às 20:39

Indico .Confira !