18.9.12

Uma cozinha de gente como a gente


Aconchego e bom gosto com simplicidade, é o que veremos a seguir !




http://casa.abril.com.br/materia/-fonte 
Veja também o vídeo .


A dentista Nikândara Onofre de Medeiros Guedes buscava ideias acessíveis para decorar o apartamento em que vive há dois anos com o marido e o filho, em Guarapari, ES, quando descobriu a revista Minha Casa. “Fiquei tão admirada com as reformas publicadas que me inspirei para modificar o banheiro”, conta a moça. Sua cozinha também pedia uma reformulação, mas as demandas eram tantas que não cabiam no orçamento. “Arrisquei a inscrição no concurso Minha Casa Renovada e, quando menos esperava, recebi a ligação com a notícia do prêmio. Claro que pensei que fosse trote”, confessa. Responsável pelo projeto, a arquiteta Júlia Cruz, de Vitória, pôs fim aos problemas mais vísiveis – a exemplo da falta de claridade e de bons armários – e trouxe soluções que levantaram o astral da área, como os mosaicos de azulejos, o quadro-negro para o cardápio do dia e até uma fruteira suspensa. Afinal, por que ter um ambiente apenas funcional se é possível ter um cheio de atrativos?Veja mais ...

Beijo ! 

1 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Puxa, escrevi um mega comentário e fiz besteira qdo fui ver o vídeo (está dando erro)
Lílian, vou repetir tuuuudo de novo!rs
Eu perguntei se você estava se inspirando para a sua.:-)
A cozinha com "amarelo", toques de laranja e vermelho, e achei super bonita! Gosto do que é bonito!
Cores que abrem o apetite, e espaço otimizado com criatividade.
Só não gostei de uma coisa...o cardápio rs
Não como! :-(
bjs

18 de setembro de 2012 às 21:45

Indico .Confira !