16.10.12

CASA,DO BRANCO AO CINZA COM ELEGÂNCIA

OLÁ GENTE !
Vamos ver as delicadezas e belezas dessa casa decorada em branco e cinza . 

http://inspiracionline.blogspot.com.br

Photobucket 
Apesar de ter cores clásSicas e neutras em sua decoração, essa casa não perde o
aconchego e a simplicidade, itens garantidos por peças simples e despojadas.
Como por exemplo, a mesa com bancos nas laterais.

Photobucket

Photobucket
Ou pelo cesto de fibras naturais e pinhas .


Photobucket 

Esssa imagem foi uma das que mais me encantaram nessa casa, amei esse porta canecas.

Photobucket

Photobucket 
Objetos delicados e simples, como os quadrinhos e o bule .

Photobucket

Photobucket

Photobucket 
Um pouco de rosa e verde no quarto infantil.

Photobucket 

Caixotes pra manter a organização.

Photobucket

Trvasseiros bordados e placa de madeira.

Tudo é calma e paz nesta linda casa.

Beijo.

3 comentários:

Rosa Branca disse...

lindo

16 de outubro de 2012 às 09:57
Lic disse...

Gostei muitos, pois meu apt vai do branco ao grafitte...e é bem aconchegante... bjos meninas

16 de outubro de 2012 às 17:26
Lic disse...

tipo assim: Minha sala branco , cinza e grafite, quarto do meu filho cinza com azul o meu cinza com lilas e amarelo cozinha cinza com verde...e so falta a varanda que ainda estou fazendo...banheiro tbm cinza com grafite.
XEROS : http://cocandooutero.blogspot.com.br/

16 de outubro de 2012 às 17:29

Indico .Confira !