18.10.12

Cozinha bacana e inspiradora!

Oi amigos,
A dona dessa cozinha linda, é a Ângela Brito, dona do blog  Ocupada sendo fabulosa.
De uma forma super personalizada, a Ângela deu vida à sua cozinha, com tudo que ela aprecia, e com um delicioso toque retrô:




Além das latas lindas, vocês viram essa plaquinha da Coca-Cola.


Mais latinhas e louças vintage .

Posters retrô.

Me apaixonei por essa cadeira!

Os azulejos são um charme .


Viram o amarelinho da batedeira, ah,eu quero pra mim...


Boa sacada, a escrivaninha foi reaproveitada, mudando de função,minha irmã tem uma dessas encostada pena que não tenho espaço...


Adoro avenca, já tive,mas morreu.


Esse radinho também é uma graça, né gente.

E então, o que vocês acharam ???

Eu, amei, amei !
Façam uma visita para a Ângela !


0 comentários:

Indico .Confira !