20.10.12

Eu quero esse atelier !!!

Olá amigos,
vemos muitos cantinhos de trabalho lindos, encantadores e inspiradores,mas esse me cativou especialmente pela linda combinação das cores .
Veja o impressionante antes : D

sala de artesanato (41)
Jamais imaginei que esses dois tons ficaria tão bonito .
sala de artesanato (31)

sala de artesanato (12)

sala de artesanato (5)
Ótima idéia : palavras de inspiração na parede :
sala de artesanato (7)
O móvel fechado.
E supreenda-se !Ele aberto :
sala de artesanato (16)

sala de artesanato (20)

Mais uma frase : "Siga o que é simples ."
sala de artesanato (8)

craftroom Colagem

craftroom Collage2
Eu adoro essas cores juntas!
craftroom Collage3
Fonte :

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, Lilian!!!!!!!
Aff... amei esse atelier, quero prá mim, mas tem que ficar arrumadinho assim, sempre!!!!!!!!!!!!!! rsrsrssss
Verde é a minha cor preferida e combina demais com acqua/turquesa, fica estiloso mesmo!!!!!!!!!!!!
Dorei, mas essa porta de armário que foi customizada ficou show!!!!!!!
bjusss, linda e final de semana delícia prá vc!!!!!!!!

21 de outubro de 2012 às 01:55
M de Maria Ateliê disse...

Nossa de novo!
Esse móvel que esconde tudo é perfeito! Quero!
A combinação de cores é linda mesmo!
Lindo Ateliê.
bjs

21 de outubro de 2012 às 16:36
Vane M. disse...

Acho linda a combinação desses tons, usaria em casa facilmente! Um abraço!

22 de outubro de 2012 às 16:50

Indico .Confira !