9.10.12

Idéia#518-reaproveitando potes de iogurte

Oi gente, hoje vamos mostrar a arte de uma amiga e leitora assídua aqui no blog, é a Kakuseisha, ou Kaku,além de talentosa ela tem um blog lindo que nós adoramos.
Que é o Lilicutes,passa lá depois e faz uma visitinha.

Estão vendo esses potinhos de iougurte fofos ?
Adivinhem em que a Kaku os transformou ?

ANTES 

Isso mesmo ! Em belos cachepôs !!!
DEPOIS 

Veja o passo-a-passo aqui : 



Ah, eu adoro essas moças prendadas,rsss...
Beijocas, Kaku!
Beijocas, amigos !!!

2 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!

Sou fã do Lilicutes, quer dizer...sou fã da Kaku! :-)
Lembra, você que me avisou dessa arte dela? rs
Fou quando falei sobre rendas!
Ficou muito bacana,é prendada mesmo!
:-)
bjs
Legal mostrar aqui :-)

10 de outubro de 2012 às 17:21
Elaine disse...

Nossa , eu acho engraçado quando eu penso em fazer uma coisa, mas aí não faço, e depois vejo pela net, isso é conexão de déias? Pois tenho alguns potinhos de iogurt pensando em fazer algo justamente assim, só imaginava e agora visualizo!!Amei o resultado, agora que sei que fica perfeito, com certeza vou fazer o meu, Bjos e bom feriado Lílian.

11 de outubro de 2012 às 20:42

Indico .Confira !