26.10.12

#SEXTACRIATIVA-PINHA VIRA MINI ÁRVORE

Oiiii gente !

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO CONVIDÁ-LOS PARA O SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO NOSSO BLOG DUAS MOÇAS PRENDADAS !TÁ MUITO LEGAL E VOCÊS NÃO PODEM PERDER :

E agora queremos compartilhar com vocês esta linda e graciosa idéia de natal: 
ANTES


DEPOIS 

DURANTE 



Fonte : http://kiflieslevendula.blogspot.com.br
Gostaram ?
então conta ....


Completamos 300 seguidores em  um dos nosso blogs, o Tenho Alma Vintage.
Você já conhece ?
 E olha gente, números passam a ser importante quando vem acompanhados por carinho, amizade e ternura, e a presença querida de vocês.Nosso muito obrigada a todos os seguidores e amigos !



 Para a {#sextacriativa} do AssimSim!
Beijocas !


A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.
Mahatma Gandhi

2 comentários:

Kaline disse...

Eu adorei a ideia ;)

26 de outubro de 2012 às 12:33
M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
Eu já conhecia essa, e continuo achando muiiiito fofa!
Eu tenho uma única e solitária pinha, é uma ideia perfeita, se o tempo para fazer tudo que quero você perfeito também rs

bjs
Parabéns pelos 300!!!

26 de outubro de 2012 às 14:57

Indico .Confira !