15.11.12

Agora é oficial, e você não pode perder: PAPO DE COMADRE!




Oi meninas e meninos também !

Hoje vamos apresentar uma novidade pra vocês,a coluna: PAPO DE COMADRE.

Mas o que vem a ser essa nova coluna ?
Acontece o seguinte, a  gente 'anda ' de blog em blog, conhece tanta gente com idéias e inspirações bacanas,bate aquela vontade de indicar os blogs,contar pros amigos o que temos visto de legal.
Por que eu não sei vocês,mas às vezes eu me perco, rss,e fico tentando lembrar onde foi que eu vi aquele post, em que blog e coisa e tals,rsss ....
Tem um monte de blogueiras que fazem esse tipo de post, e eu acho isso bacana demais, a Maria do M de Maria, por exemplo, tem uma coluna aos domingos que eu adoro.
Nesta coluna ela mostra o resumo da semana do que ela postou e o que viu nos blogs amigos, um luxo de post,já conheci muitos blogs legais através deste post.

E por que o nome PAPO DE COMADRES?

Um dia comentando no M de Maria (olha ele aí de novo!), ficamos num bate papo,a Maria, a Kaku e eu (três leoninas, ui !), eu brinquei sobre esse negócio de comadres.
E como o espiríto da coluna é este mesmo, de camaradagem, bate papo e compartilhamento, ficou sendo o "Papo de Comodres".
A princípio postaremos semanalmente, mas se houver algum atraso,me perdoem, pois estou com alguns assuntos pessoais que requerem muito a minha atenção( hum que chique,cês viram ficou até parecendo pronunciamento oficial,kkk!).

Mais novidades !

Temos 4  novidades :
    ♦Essa coluna terá uma página fixa no menu deste blog, compartilhado com os nossos outros 3 blogs.Assim fica sempre à mão, pra quando surgir a dúvida(??????????????????)onde será que eu vi? 
    ♦Lançaremos os blogs pelo InlinkZ pra ficar ainda mais organizado e de fácil consulta. ♦Começaremos pelas Top Comentaristas,pois queremos, de alguma forma retribuir o carinho.Sabemos que todos tem uma rotina cheia de afazeres, mas muitos tiram alguns minutos a mais pra deixar o seu carinho e sua marca.Mas, pra fazer um pouco de surpresa, iremos tirar os Top da barra lateral, ok?Assim você fica aí pensando quem será a próxima comadre da lista.Iremos postar os 30 Top Comentaristas(em ordem aleatória),quando terminar volto com o gadget. 
    ♦Esta será uma coluna do Só tutoriais.Porque ? Explico:esse blog tem uma visualização absurda, devido as imagens e quantidade de postagens.Por isso as chances de seu blog ser conhecido são maiores.Mas claro,compartilharemos também nos outros blogs, porque todo mundo é de casa,né gente,rsss!!!
Ai credo, falei demais! Acho que me empolguei com o nome da coluna,sorry ...
Bora conhecer as comadres ?

Quadros Vintage
Este é o blog da Vanessa Venâncio,como nós ela também tem uma alma vintage , posta um monte de coisas lindas e inspiradoras,além das artes que apronta em casa .

Posts da Vanessa que me inspiraram :


Essas telas fofas foram feitas pela Vanessa, vá lá espiar como !


2. Cantinho da Edna
A Edna é uma blogueira amiga e muito querida, tá sempre aqui no cantinho da gente, com sua alegria e gentileza.
E lá no Cantinho, essas coisas me inspiram :






2. 
E para completar este trio maravilhoso, tem a nossa linda amiga Rê Furlan, que tem um blog delicioso, cheio de inspirações, onde entre outros mimos ela mostra a sua casa linda e aconchegante.






E tem mais uma coisinha, como eu expliquei tem a Galeria Papo de Comadre , veja como visitar :


Na parte superior do cabeçalho você acessa e visita, e você também pode colocar blogs bacanas lá pra gente visitar !
É muito fácil participar, você insere e coloca um comentário dizendo porque inseriu esse blog na Galeria "Papo de Comadre", o que ele tem que você curte e porque o indica. Fácil,né, gente ?
A galeria no momento está assim, só esperando você visitar e indicar :

Eu gostaria de pedir que cada 'comadre' que foi indicada, indique um blog também, pode ser a página principal do blog, ou um post específico,que ele ache que merece destaque.Posso contar com vocês?
E aí, o que vocês acharam , curtiram a novidade ?

Beijos, queremos saber a ipinião de vocês !

13 comentários:

Gi disse...

Adorei a ideia.. Muito legal essa ferramenta para conhecer outros blogs interessantes..

Beijinhos*

11 de novembro de 2012 às 09:51
Casa da Rê etc e tal disse...

oi Lílian, só vc mesmo, cada ideia legal
bjs

11 de novembro de 2012 às 16:38
CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

SE EU GOSTEI DA NOVIDADE? EU SIMPLESMENTE ADOREI!
VOCÊS SE SUPERAM A CADA IDEIA. E QUEM LEVA A MELHOR SOMOS NÓS: SUAS LEITORAS, SEGUIDORAS E ADMIRADORAS DESDE CRIANCINHA! rsrsr
E AINDA VAMOS PODER TRICOTAR COM AS AMIGAS. BÃO PRA MAIS DE METRO, SÔ!
OBRIGADA, QUERIDAS, POR MAIS ESSA OPORTUNIDADE DE SOCIALIZAR, COMPARTILHAR, APRENDER UMAS COM AS OUTRAS. QUE TENHAMOS TODAS UMA SEMANA CHEIA DE NOVIDADES PRA CONTAR!

11 de novembro de 2012 às 18:05
Unknown disse...

Bom dia flor...adorei o papo de comadre...adoro também o blog da M de Maria, assim como muitos blogs que são tudo de bom como os seus...Fã de carteirinha...
Bjs e boa semana.

Marcela

12 de novembro de 2012 às 11:08
M de Maria Ateliê disse...

Oiiii!
Tô aqui de novo!
Muita emoção para um dia só!
Um papo gostoso heim ? :)
Muito legal a coluna, já fiquei fã.
Acho que tudo que pudermos fazer para divulgar os blogs,trabalhos e fazer esse papo gostoso entre comadres é bem legal.
Essa interatividade dá vida aos nossos cantinhos,né?
Parabéns por mais uma ideia super legal!
Vou conhecer os blogs.
Estou tão atrasada com as visitas que até o final do dia eu vejo tudo :)
bjs
obrigada e obrigada de novo Lílian! :)

12 de novembro de 2012 às 11:51
Patrícia Gonçalves disse...

OLá Lilian
Idéia maravilhosa! Super apoio, acho demais essa interação de blogs!
bjs e ótimas inspirações nas seleções

Paty

12 de novembro de 2012 às 14:51
Unknown disse...

Menina!!! Meu coração até pulou um batimento qdo vi meu bloguinho ali, juro! heheheh Obrigada amore pelo carinho... vim aqui ver a novidade e acabei vendo esse carinho todo! Eita que fiquei até emocionada!!! Uia! Beijo amada nesse seu ♥ lindo!!! E sucesso pra essa nova coluna!

12 de novembro de 2012 às 15:25
Lucia Bara disse...

Oi Meninas
Adorei a ideia!

Vim convidar vc para participar do amigo secreto de natal, vai ser muito legal já que ninguém fica sabendo quem pegou quem é uma surpresa bem gostosa.

O link é esse: http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-de-natal.html#links

13 de novembro de 2012 às 08:48
Ilaine disse...

Oi, Lindas!

Nossa, este blog é recheado de informações e coisinhas. Tudo lindo!

As comadres... sim, cada cantinho encantador... de ficar!

Beijo no coração
Bom feriado!

15 de novembro de 2012 às 08:03
Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Amei a idéia Lilian! E o incrivel ´q que dia desses a Maria e eu estávamos falando sobre isso!! rsrrsrs

Showwww!!!

Beijinhos!

Kaku

16 de novembro de 2012 às 14:21
Regina Saraiva disse...

Oi Lilian,
Que boa ideia essa das comadres! material é o que não vai faltar.
Muito bom o post, já comecei a visita.
beijos

19 de novembro de 2012 às 12:27
Vanessa L Real disse...

Ai Lílian vc é D+!!! Obrigada por tudo!
Vou preparar um post bem legal pra indicar outros blogs!
Bjinhos e Fica com Deus!

22 de novembro de 2012 às 15:16
Unknown disse...

Adorei a ideia, Lílian!!! Ideia generosa!!!
Bjs

27 de janeiro de 2013 às 23:51

Indico .Confira !