15.11.12

Agora é oficial, e você não pode perder: PAPO DE COMADRE!




Oi meninas e meninos também !

Hoje vamos apresentar uma novidade pra vocês,a coluna: PAPO DE COMADRE.

Mas o que vem a ser essa nova coluna ?
Acontece o seguinte, a  gente 'anda ' de blog em blog, conhece tanta gente com idéias e inspirações bacanas,bate aquela vontade de indicar os blogs,contar pros amigos o que temos visto de legal.
Por que eu não sei vocês,mas às vezes eu me perco, rss,e fico tentando lembrar onde foi que eu vi aquele post, em que blog e coisa e tals,rsss ....
Tem um monte de blogueiras que fazem esse tipo de post, e eu acho isso bacana demais, a Maria do M de Maria, por exemplo, tem uma coluna aos domingos que eu adoro.
Nesta coluna ela mostra o resumo da semana do que ela postou e o que viu nos blogs amigos, um luxo de post,já conheci muitos blogs legais através deste post.

E por que o nome PAPO DE COMADRES?

Um dia comentando no M de Maria (olha ele aí de novo!), ficamos num bate papo,a Maria, a Kaku e eu (três leoninas, ui !), eu brinquei sobre esse negócio de comadres.
E como o espiríto da coluna é este mesmo, de camaradagem, bate papo e compartilhamento, ficou sendo o "Papo de Comodres".
A princípio postaremos semanalmente, mas se houver algum atraso,me perdoem, pois estou com alguns assuntos pessoais que requerem muito a minha atenção( hum que chique,cês viram ficou até parecendo pronunciamento oficial,kkk!).

Mais novidades !

Temos 4  novidades :
    ♦Essa coluna terá uma página fixa no menu deste blog, compartilhado com os nossos outros 3 blogs.Assim fica sempre à mão, pra quando surgir a dúvida(??????????????????)onde será que eu vi? 
    ♦Lançaremos os blogs pelo InlinkZ pra ficar ainda mais organizado e de fácil consulta. ♦Começaremos pelas Top Comentaristas,pois queremos, de alguma forma retribuir o carinho.Sabemos que todos tem uma rotina cheia de afazeres, mas muitos tiram alguns minutos a mais pra deixar o seu carinho e sua marca.Mas, pra fazer um pouco de surpresa, iremos tirar os Top da barra lateral, ok?Assim você fica aí pensando quem será a próxima comadre da lista.Iremos postar os 30 Top Comentaristas(em ordem aleatória),quando terminar volto com o gadget. 
    ♦Esta será uma coluna do Só tutoriais.Porque ? Explico:esse blog tem uma visualização absurda, devido as imagens e quantidade de postagens.Por isso as chances de seu blog ser conhecido são maiores.Mas claro,compartilharemos também nos outros blogs, porque todo mundo é de casa,né gente,rsss!!!
Ai credo, falei demais! Acho que me empolguei com o nome da coluna,sorry ...
Bora conhecer as comadres ?

Quadros Vintage
Este é o blog da Vanessa Venâncio,como nós ela também tem uma alma vintage , posta um monte de coisas lindas e inspiradoras,além das artes que apronta em casa .

Posts da Vanessa que me inspiraram :


Essas telas fofas foram feitas pela Vanessa, vá lá espiar como !


2. Cantinho da Edna
A Edna é uma blogueira amiga e muito querida, tá sempre aqui no cantinho da gente, com sua alegria e gentileza.
E lá no Cantinho, essas coisas me inspiram :






2. 
E para completar este trio maravilhoso, tem a nossa linda amiga Rê Furlan, que tem um blog delicioso, cheio de inspirações, onde entre outros mimos ela mostra a sua casa linda e aconchegante.






E tem mais uma coisinha, como eu expliquei tem a Galeria Papo de Comadre , veja como visitar :


Na parte superior do cabeçalho você acessa e visita, e você também pode colocar blogs bacanas lá pra gente visitar !
É muito fácil participar, você insere e coloca um comentário dizendo porque inseriu esse blog na Galeria "Papo de Comadre", o que ele tem que você curte e porque o indica. Fácil,né, gente ?
A galeria no momento está assim, só esperando você visitar e indicar :

Eu gostaria de pedir que cada 'comadre' que foi indicada, indique um blog também, pode ser a página principal do blog, ou um post específico,que ele ache que merece destaque.Posso contar com vocês?
E aí, o que vocês acharam , curtiram a novidade ?

Beijos, queremos saber a ipinião de vocês !

14 comentários:

Indico .Confira !