13.12.12

Pra se divertir !

Oi gente, 
Adoro coisas de crianças, e esta seleção de imagens de ciranças fantasiadas,
está linda, venha ver comigo:



Imagem preso


Imagem preso



Imagem preso



Imagem preso



Imagem preso



Imagem preso



Imagem preso




Imagem preso



Imagem preso




Imagem preso



Imagem preso



Imagem preso



Imagem preso




Imagem preso




Imagem preso



Imagem preso



Esta próxima é a minha inspiração para

minha sobrinha


Imagem preso



Curtiram ?



Conta pra gente !

3 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Que FOFOS!
Mas a 'lagosta' me encantou :)
Adorei!
bjs

13 de dezembro de 2012 às 09:15
Unknown disse...

Minha gente, que fofura!!! Agora quero um nenem hehehehhe bjo

13 de dezembro de 2012 às 20:40
Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Amei, mas minha escolha é a Audrey Hepburn mirim! Linda de Bonequinha de luxo!

Bjs!

Kaku

14 de dezembro de 2012 às 12:28

Indico .Confira !