18.1.13

Livros e mais livros !!!!


Gente,
olha que bacana, a Regiane do Atelier Siricutico,me indicou para uma brincadeira muito legal,funciona
assim :temos que escolher cinco pessoas e ao longo desse ano essas pessoas irão receber um livro. Uma maravilhosa iniciativa, aprovadissima !!!
O blog que está promovendo esta idéia é o 'NA CASINHA QUE EU QUERO VIVER', da Caroline Almeida,vamos visitar ?
E para quem quiser participar podem passar no blog dela e se inscrever: http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br/2013/01/pra-quem-gosta-de-livros.html 

Rápido que o tempo está curto......
Tem uma regra, só podem ser escolhidas cinco pessoas, ai,ai, o que fazer agora ?

As escolhidas são:

Valeu Regiane !

Beijocas ,meninas !

5 comentários:

Casa da Rê etc e tal disse...

Eu estou entre as escolhidas? sério? vou lá no blog dela dar uma olhadinha na iniciativa. Bom, eu sou louca por leitura, vc sabe né, terminei de ler o hobbit, li o canto da sereia em tempo recorde e agora estou lendo os contos do Issac Asimov compilados num livro chamado Eu, robô
adorei isso hein.

bjs
Renata

18 de janeiro de 2013 às 17:26
M de Maria Ateliê disse...

Oiii Lílian!
Oba!!!
Obrigada por me escolher nesse grupo tão especial!
Só queridas :)
Obrigada pela carinho :)
Vou lá ver também!
bjs, super sábado para vocês!
Adorei :)
Vou criar uma sala de leitura 'lá em casa' assim rs

19 de janeiro de 2013 às 12:32
Vane M. disse...

Amei a iniciativa, talvez eu participe! Parabéns a quem foi escolhida! Um abraço!

20 de janeiro de 2013 às 12:47
Caroline Almeida. disse...

Confirmado!
Você está dentro também,
só preciso que me mande inbox seu endereço pra que eu possa enviar seu presentinho ;)
beijinho

21 de janeiro de 2013 às 20:03
Gi disse...

Own.. você é uma querida mesmo! Obrigada! Amo livros!!

21 de janeiro de 2013 às 23:23

Indico .Confira !