8.1.13

Organização,comece o ano bem !!!


The Container Store Magazine File Knock-off tutorial

Uma imagem linda e inspiradora,organizar é um bom hábito que deveríamos cultivar com persistência!
Rssss
Tudo bem nem sempre dá tempo, mas cada qual sabe aonde pode melhorar certo?
Por isso inspire-se nestas imagens e faça a sua parte,ok ?
Book-Shelf-Organization with DIY LabelsHome-Office-Organizing-Tips

Detalhes:
Home Office Storage Idea


Free Printable Magazine File Labels { inmyownstyle-com}

Veja na integra como as caixas organizadoras foram encapadas :

Beijinhos !!!

7 comentários:

Telma Maciel disse...

ADORO! Preciso organizar minhas coisas melhor msm... vou planejar ainda uma estantezinha assim. Caixas para encapar eu tenho UM MONTE! rs
Bjks

8 de janeiro de 2013 às 08:22
M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!!!
Organização é o meu sobrenome rsrsrs
Eu fiz a minha mega arrumação entre Natal e Ano Novo.
Mas estou querendo mudar algumas coisas no Ateliê.
Adorei as cestas com as etiquetas, já vou salvar o template...
Vi que você colocou o sorteio, e vou lá ver.
bjs,
ótima dia para vocês

8 de janeiro de 2013 às 08:33
Patrícia Gonçalves disse...

Adoro estantes organizadas, com caixas. As cestas estão bem charmosas tbm.

bjs e ótimo tarde
Paty

8 de janeiro de 2013 às 13:36
Meu Palácio de 64m disse...

Organização, essa é a palavra do ano para mim!! É um dos meus objetivos para o ano, me organizar melhor em todos os sentidos!
Beijos, adorei o post

8 de janeiro de 2013 às 22:26
decorayadora disse...

Yo estoy ordenando mi casa me vienen muy bien tus imágenes
Muchos cariños

8 de janeiro de 2013 às 23:57
Gelia disse...

Oi Lilian querida, uma das minhas maiores metas de 2013 é organização, hoje estou organizando aqui na empresa, porém mais tarde será em casa, todo dia um cantinho e assim vou fazendo tudo.

Bjs

Gélia

9 de janeiro de 2013 às 11:56
Unknown disse...

Tõ precisando me orgazinar mesmo, tenho até vergonha de mostrar meu cantinho heheheheh beij♥

10 de janeiro de 2013 às 19:47

Indico .Confira !