8.1.13

QUE TAL MUDAR A UTILIDADE DOS OBJETOS ?

Olá amigos !!!
Todos os dias fazemos coisas que são rotineiras, e com isto, que é necessário, corremos o grande risco de nos acomodar, acomodar o nosso 'olhar'e a nossa criatividade.
Pense se a grande maioria dos objetos que você tem em casa tem utilidade, se a resposta for  NÃO,então comece a colocar em práticas alguns deste projetinhos :

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image


Beijoquinhas♥!!!

3 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Claro que a resposta é NÃO rs
Não digo a maioria, mas tenho algums coisas 'paradas' rs
Eu adoro essa ideia das conchas com velas.
bjs

8 de janeiro de 2013 às 08:37
Patrícia Gonçalves disse...

rsrsrs N Ã O rsrsr
O problema é que já estou na fase de olhar pra tudo e já querer mudar a origem...

Amei todas!

bjs
Paty

8 de janeiro de 2013 às 13:41
Meu Palácio de 64m disse...

Ta ai uma coisa que eu nunca tinha visto, luminária de colher, muito legal, demorei para entender que era colheres!!!

8 de janeiro de 2013 às 22:29

Indico .Confira !