5.2.13

Cor em destaque -coral


Grampo de cabelo floral, rosa ranúnculo flor, flor de cabelo nupcial - FLOR

Adorável pêssego rosa de porcelana Lace Lace Série Bacia Hideminy-

Rosa Cinza BONECA Top Handmade camisa roxa CURVA Ruffle 80
Elefantes artesanais.  Decor Jardim.  Conjunto de 3.  Arte.  Brinquedos decorativos para o quarto.  Decoração criança quarto

Fotografia de alimentos - a arte da cozinha doces sonhos - de férias biscoitos de alimento vermelha fita branca xadrez branco

DUUET nail art - adesivos de unhas DIY - KEEN PEACHY

Você curte essa cor , a usaria ?
Conta pra gente !

Beijo

2 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Acho linda demais...
Não tenho nada dessa cor, acho que fico apagada rs
Mais é linda para decoração e artes!
:)
bjs
Já pensei em uma caixinha coral com rendas e pérolas!!!

5 de fevereiro de 2013 às 18:50
Patrícia Gonçalves disse...

Eu gosto muito e usaria na moda sim. Mas na decoração para móveis ou paredes, somente nos detalhes.
Ganhei xícaras da minha mãe nessa cor...lindas

bjs
Paty

7 de fevereiro de 2013 às 19:32

Indico .Confira !