6.2.13

Cor em destaque-rosa em todos os tons

Olá amados !!!

Uma seleção lindissimas de peças e ambientes na cor rosa , em diversos tons e nuances !
Escolha a sua :

Romântico impossível china hutch


The Pink Peony divertido rosa quarto das meninas
Meu velho Country House rosa prateleiras estante
Seja cômoda colorida

Lista de Kiki teto listrado
O papel de parede gráfico Interiores Addict
Sheridan francês union jack cômoda
Quarto rosa suave DecorPad
Grant K Gibson banheiro rosa
Gilbert pintura de rua cores da casa
Ooh unhas brilhinhos rosa
Evolução da parede rosa estilo acima guarnição
Evolução do estilo

Qual o seu preferido?

Beijo

2 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian.
Como disse na Liduh, não sou muito da turma do rosa rs
Gosto em detalhes na decoração...descobri que aqui em casa não tenho nada rosa.
Mas acho que eu não teria paredes en móveis.
Mas com certeza ficam lindos, só não combinam comigo!!!
bjs

7 de fevereiro de 2013 às 18:38
Patrícia Gonçalves disse...

Gosto de rosa em alguns detalhes.
Adorei a idéia na pintura interna do móvel, isso me agrada e muito!

bjs
Paty

7 de fevereiro de 2013 às 19:03

Indico .Confira !