25.2.13

Oceanic, perfumando sua vida !


Olá amigos !
Lembram que quando apresantmos a Oceanic , aqui, prometemos que voltaríamos  pra falar dos perfumes ?
Pois é,promessa cumprida !
Recebemos as amostras e curtimos muito, os perfumes são excelentes e  tem para todos os gostos!
Dos femininos frescos ou doces aos masculinos .


FIJI OCEANIC 100 ML
 Uma fragrância marcante e sensual. Inspirada nas ilhas FIJI, seu nome evoca praias paradisiacas, luxo e uma beleza ímpar. Fiji além da beleza exulberante traz uma mistura de cultura em suas águas transparentes.
 O perfume possui notas delicadas, onde o frescor inicial do limão italiano e tangerina logo cede lugar a notas delicadas florais e torna-se cada vez mais marcante com o fundo de patchouli, sândalo ,cedro e acordes sensuais de tonka e musk.


BALI OCEANIC - 100 ML
Inspirada na ilha de BALI, com numerosas praias encantadoras, com cenários únicos e diferentes em cada praia, esta é BALI, uma fragrância jovem e divertida. marcada por notas gourmand harmonizadas com acordes florais e frutais.
Sensação: Diversão, encanto, possibilidades.
A perfumaria OCEANIC foi inspirada na praia que é o ponto de encontro do oceano com o ser humano – é pelas praias que o homem conhece e se apaixona pelo mar, sua imensidão e seus mistérios . Ver o mar pela primeira vez, o que sempre acontece de uma praia, é um momento de magia e encantamento, como o universo do perfume, e de BALI.


HYAMS OCEANIC 50 ML
Uma fragrancia feminina e sensual, um encanto a cada borrifada.
Uma mistura harmoniosa de notas citricas e florais enriquecida com elementos inusitados como cravo, patchouli e Musk.
HYAMS simplesmente uma inspiração da natureza, a paixão pelo mar, sua imensidão e seus mistérios .




MELLILA OCEANIC 60 ML
Uma fragrância envolvente em cada movimento, seus gestos refletem malícia e sensualidade, querendo revelar algum segredo...o prazer de sentir-se poderosa e cativante.
Inspirada na praia de MELLILA uma praia de areia fina, banhada pelo mar mediterrâneo. Uma beleza ímpar.
A mulher de MELLILA é simplesmente assim ímpar!


ARUBA OCEANIC 60 ML
Exerça seu magnetismo com sofisticação e glamour.
Sinta-se a estrela neste momento, com estas notas frutais ricas e sensuais que destacam de maneira sublime o bouquet floral de peônia, gardênia e ylang ylang sobre um fundo exótico musk ambarado.
A perfumaria OCEANIC foi inspirada na praia que é o ponto de encontro do oceano com o ser humano – é pelas praias que o homem conhece e se apaixona pelo mar, sua imensidão e seus mistérios . Ver o mar pela primeira vez, o que sempre acontece de uma praia, é um momento de magia e encantamento, como o universo do perfume, e de ARUBA.



ALMADA OCEANIC 50 ML
Deixe se envolver por esta fragrância floral fresca que traz em suas notas acordes aromáticos e de folhas verdes, enriquecidas com notas florais harmonizadas a um fundo quente de musk e sândalo.energizante!
Almada foi inspirada na praia que é o ponto de encontro do oceano com o ser humano – é pelas praias que o homem conhece e se apaixona pelo mar, sua imensidão e seus mistérios . Ver o mar pela primeira vez, o que sempre acontece de uma praia, é um momento de magia e encantamento, como o universo do perfume, e de ALMADA.




“PUNALU’U OCEANIC (MASCULINO)
Uma fragrância marcante, selvagem e misteriosa. Inspirada na belíssima praia de Punalu’u, no Havaí, mundialmente conhecida como “praia da areia negra” – areia que tem essa cor por ter sido formada ao longo dos séculos por fragmentos de lava vulcânica trazidos pelo vento.
A fragrância une notas quentes como âmbar, musk e fava tanka. Uma combinação sensual e poderosa, que define o homem de Punalu’u.”




MISSION OCEANIC MASCULINO 100 ML
Uma fragrância inspirada no mar, extremamente refrescante e envolvente um fougére oriental disfarçado pelo absinto e um blend de notas florais, aromáticas harmonizadas a um fundo temperado de canela, caminha, menta e baunilha.
A perfumaria OCEANIC foi inspirada na praia que é o ponto de encontro do oceano com o ser humano – é pelas praias que o homem conhece e se apaixona pelo mar, sua imensidão e seus mistérios . Ver o mar pela primeira vez, o que sempre acontece de uma praia, é um momento de magia e encantamento, como o universo do perfume, e de MISSION.


Meus preferidos : Fiji,Melila  e PUNALU’U.

Veja também :





E você, já usou algum produto da marca ?

Beijosss 

2 comentários:

Marijleite disse...

Já usei uma base da Oceanic e gostei bastante.
petalasdeliberdade.blogspot.com

25 de fevereiro de 2013 às 13:56
Mônica Audrey disse...

Ameeeei !!!! segue de volta? beijos e sucesso !!!

26 de fevereiro de 2013 às 12:47

Indico .Confira !