22.2.13

Todo o encanto da Villa Pano !

Olá gente linda ! Eu estava morrendo de saudades de vocês, viu ? E venho cheia de saudades e novidades ! Hoje quero falar com vocês da Villa Pano,uma loja especializada em decoração, mimos pra casa e moda. Ou seja, tudo o que amamos em um só lugar , com muito bom gosto. Veja um pouco do que você encontra por lá : Pra presentear :
Sacola Ecológica Cupcake 
Pra manter a ordem com beleza :
Cestos dobráveis para brinquedos
Cesto gaveta
"Os meus queridinhos "
 Jogos americanos,trilhos e...
...almofadas letras, lindas demais !!!
Filosofia da Villa Pano : Acreditamos que uma casa é muito mais do que tijolos ou um endereço... uma casa bem cuidada e carinhosamente decorada faz toda a diferença na familia que mora naquele lugar! Sinta-se em casa... nós somos a Villa Pano.
Tem como resistir? Além de todas as opções para o lar, a Villa Pano tem também opções de moda atual e muito confortável. Um ótimo exemplo são as T-shirts trapézio, que privilegiam qualquer manequim.
Que bela combinação, vocês não acham ? Rsss...
Eu recebi uma delas e posso afirmar que é linda e veste muito bem, veja  t-shirt que eu escolhi : MINHA ESCOLHA, VEJA E DÊ SUA OPINIÃO ! E você, já conhece a Villa Pano?
                                                  
Quer receber as novidades em seu e-mail?
Acesse : http://villapano.blogspot.com.br/p/receba-nossa-news.html Em breve teremos um sorteio em parceria com a Villa Pano, aguardem, e enquanto isso visitem e  curtam a página :
Gostou?Quer ver mais? Acesse :
Ad
Queremos saber a sua opinião !!!
Beijocas !

2 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
Já escutei falar sobre essa loja.
os artigos são muito bonitos mesmo.
bjs

22 de fevereiro de 2013 às 09:55
Unknown disse...

Oi amore! Não conhecia, mas já estou correndo lá pra conhecer!!! Tenha um lindo e iluminado final de semana! Beijocas da Rê! ♥

22 de fevereiro de 2013 às 21:13

Indico .Confira !