6.4.13

Vejam novidades da Editora Minuano



É fato que no segmento do patchwork cada profissional desenvolve um estilo único e exclusivo, seja através das combinações de tecido ou na produção de determinados tipos de artigos. E a Coleção Boas Ideias tem como proposta mostrar estas diferenças do mercado, já que há publico específico para todas elas. A cada edição, mostraremos o trabalho das mais renomadas profissionais da área, com técnicas e projetos ensinados passo a passo e também acompanhados por receitas e esquemas gráficos. Para dar início a esta série, ninguém melhor do que Ana Idalina Naide, do Ateliê Artes da Tita, de São Caetano do Sul - SP. Há décadas atuando no ramo, ela apresenta quatorze modelos inéditos, com técnicas variadas, dos quais sete são ensinados passo a passo. Têm bolsas, nécessaires, almofada, toalha de mesa e muito mais, inclusive projetos para o mundo masculino. Vale a pena conferir!




A cada edição, sempre temos muitos panos de copa para servirem de inspiração a deixar nossa cozinha com um visual sempre muito bem cuidado! E nesta edição não será diferente. São vários estilos e maneiras de pintar, sempre com dicas das artesãs para que vocês não tenham dificuldades. Além de deixar a cozinha com peças sempre renovadas, vocês também poderão engordar o orçamento doméstico, vendendo suas peças caprichadas para as amigas, fazer enxovais sob encomenda e ampliar o grande universo que alcançou a pintura em tecido, seja para a cozinha ou para a decoração do resto da casa. Sem contar que a pintura em tecido pode mudar qualquer peça de roupa que vocês queiram resgatar.

Espero que gostem da edição e lembrem-se: estamos esperando o seu talento!




Nas próximas páginas você irá se surpreender com peças belíssimas para decorar a casa inteira com um toque artesanal e exclusivo!

Você encontrará tapetes, mantas para sofá, ecobag, centro de mesa, conjuntos para banheiro e outras ideias sem dúvida imperdíveis. Aproveite a chance de aprender a confeccionar maravilhas em crochê... É só prestar atenção nas receitas e gráficos e começar a trabalhar!



Que tal produzir maravilhas com trançado em fitas para usar ou presentear? As sugestões estão incríveis, com propostas para cozinha e banheiro. E como esta arte permite a utilização de fitas em cores, tamanhos e texturas bem variadas, é possível inovar combinando cetim, voal e até mesmo fitas de algodão. O que vale mesmo é usar o bom gosto e a criatividade durante a confecção.

Nesta edição, você vai conferir onze modelos inéditos ensinados passo a passo por profissionais que entendem do assunto. E elas mostram que o trançado pode formar os mais diversos tipos de desenhos, desde os geométricos até as mais charmosas flores. Vale a pena reproduzir e se deliciar com o resultado!



Que tal preparar os seus personagens preferidos utilizando a modelagem 3D com E.V.A.? Selecionamos para esta edição, o Chaves, a Chiquinha, o Quico, a Galinha Pintadinha, o Pica-Pau, a Minnie, o Harry Potter e o Wolverine.

Para dispor em quartos infantis, usar como topo de bolo, decorar mesas de aniversário, ou distribuir como lembrancinha, os bonecos aqui apresentados irão enlouquecer a garotada e alavancar suas vendas. Confira!

Separe as placas coloridas de E.V.A., bolas de isopor, ferro ou chapinha elétrica, cola e siga atentamente as dicas das artesãs para confeccionar as suas peças. Você só tem a lucrar!



1 comentários:

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Tenho pilhas e pilhas de revistas por aqui!! \o/

Adoro!! Bjs

kaku

7 de abril de 2013 às 17:36

Indico .Confira !