26.5.13

7 maneiras de deixar os titulos mais atrativos


Determinadas maneiras de escrever os titulos do seu post pode fazer a diferença para receber mais vistas, e gerar mais leitores e seguidores.

O título tem um grande peso, por exemplo quando se compartilha o post pelo Twitter que só mostra isso, e quando é enviado por e-mail para os assinantes, por isso, o título "impressionante" pode significar mais tráfego.

Abaixo mostro 7 maneiras de deixar os titulos mais atrativos.


1. Um título que inclui uma lista.  
Que é o que lista pontos, objetos ou recursos, como supõe conter idéias claras e puras. São os melhores e deve ser usado sempre que possível. 
Por exemplo: "10 maneiras de economizar dinheiro em suas compras de Natal"
Outro exemplo: "5 dicas simples de organização"

2. Os títulos que relacionam uma quantidade. 
Embora semelhante ao ponto anterior, esta refere-se a especificar um número de algo que é oferecido, e não fala de diferentes partes "de alguma coisa", como acima.
Por exemplo: "200 Templates
Blogger Grátis para Download".

3. Um título que lhe diz "como fazer algo" 
Porque ela pode fornecer soluções e / ou propostas para realizar certas coisas, ou seja, fornece um benefício.Por exemplo: "Como fazer uma guirlanda de Natal"E ainda pode ser melhorada se leva algum adjetivo: "Como fazer uma guirlanda de Natal Original"

4. Quando título mostra um segredo
Embora saibamos que a escrita na Internet não será "tão secreta", continua sendo muito atraente.Exemplo: "Saiba como emagrecer 20kgs em um ano"Pode ficar melhor assim: "Como Fulana atingiu seu peso ideal em menos de um ano"Ou, sendo mais explícito, e que também inclui uma lista: "10 segredos para ser magro"
 

5. Um título que tem uma pergunta.  
Estes podem ser favorável em alguns títulos que trazem controvérsias.Exemplo: "Dominio próprio ou continuar no blogspot.com?Mais um exemplo: Você sabe como emagrecer? 
6. Alguma coisa é melhor do que antes, ou exceder os padrões.  
Nós todos gostamos de coisas "melhor" ou que oferecer algo "melhor" do que temos visto ou experimentado.Exemplo: "Ficar desempregado é melhor que emprego ruim"Outro exemplo: "O melhor programa para edição de imagens"
 

7. Título que oferece simplicidade e rapidez para conseguir algo.
Criar expectativas sempre chama a atenção do leitor.
Exemplo: "Como pintar a Mona Lisa em três etapas"Outro exemplo: "Emagreça em apenas 2 semanas"Mais um exemplo: "Faça uma fortuna investindo pouco por mês"

Espero que tenham gostado das dicas e que aumentem o fluxo de visitas e seguidores em seus blogs com elas.

0 comentários:

Indico .Confira !