25.6.13

2 Idéias de arte com cabides


Estas idéias são práticas e proporcionam belos enfeites pra casa :

☺1º







☺2º

Prático e fácil de executar :



Fonte do 2º cabide : Blog Casa Montada

Atenção :Caros Amigos , estes arquivos são de um período muito anterior à criação de meus blogs, quando eu salvava fotos pra minha inspiração pessoal.Por isso não tenho as fontes.Mas caso saibam  quem são os autores, ou seja você mesmo, terei prazer em citar os créditos, ou retirar as imagens, conforme seja sua vontade.
Vera

2 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Estou adorando passear e ver cada vez mais destas ideias suas!
Adoro...
Beijos,
E te desejo uma ótima sexta-feira com boas energias e bons pensamentos!
CamomilaRosa

2 de agosto de 2012 às 21:48
Anônimo disse...

Que fofuras de ideias!
Vou fazer as do cabide, para guardar óculos, Beijokas.

www.blog-flordeliz.com.br

25 de junho de 2013 às 21:50

Indico .Confira !