20.7.13

5 ambientes que me encantam

Olá amores ,

Trouxe pra compartilhar com vocês 5 ambientes que me encantaram .

Amei como essa cama ganhou uma nova função,pois junto à janela ela se transformou em sofá , com almofadas em ambos os lados que acrescentaram charme e conforto :



Gostei do aspecto rústicos dos tijolinhos e como foi bem bolada essa estação de trabalho :


Aqui  uma variação do mesmo tema : 

 O báu ficou perfeito, utilizado como mesa de centro, a poltrona suspensa, com almofada de pássaros :


A naturalidade desse ambiente me traz paz , o cesto, e a originalidade do suporte de bolsa/chapéu : 



Amo lugares com alma com cara de que tem gente morando !

Beijo!

2 comentários:

Vanessa L Real disse...

Adorei a primeira e a ultima imagem. Eu sou louca pra ter uma janelona com um banquinho cheio de almofadas. E aquele cantinho do lado da porta é muito charmoso.
bjinhos
www.quadrosvintage.blogspot.com

14 de julho de 2012 às 13:26
M de Maria Ateliê disse...

Estou sentada ali na primeira imagem.
A luminosidade e a vista ganharam a minha escolha.
Gostei muito do baú também!
bjs

22 de julho de 2013 às 21:58

Indico .Confira !