16.7.13

7 comodas repaginadas e lindas!!!

Olá pessoal, 

Já caiu no gosto de muitas pessoas o prazer de repaginar móveis, e essa arte tem se aperfeiçoado cada dia. E o que é melhor, dá pra fazer em casa !
Selecionamos 7 cômodas pra vocês  babarem, rsss!
Visite os links acima das imagens e descubram como eram antes .
Espero que gostem!

Cores básicas e puxadores grandes . 

 
Perfeita para quartos infantis e juvenis.

Transformação arrojada ! 

 
Perfeito, quero pra mim , rsss.

grey french provincial dresser with gold accents and sunburst mirror 
Uma peça de classe.


Discreta e prática.

 
O branco em algumas partes, deu leveza a peça.
Qual a preferida de vocês ?Conta pra gente .
Beijinhos !

4 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian,gostei de todas!
Gostei mais da amarela e da seguinte, a "de classe", chic demais!
bjs, ótima quinta e feriadão para vocês!
Depois volto com mais calma...
Feriado em boa hora! :-)

11 de outubro de 2012 às 09:06
Claudia do Monte disse...

Amei todas. Tenho uma mesinha aqui em casa que ganhei de um amigo ela esta bem velhinha estou estudando uma forma de dar uma repaginada nela vou aproveitar as dicas (desculpe pelas virgulas e acentos meu computador esta meio rebelde rs)Sou Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer seu blog.Adorei e estou seguindo.Abraço e me visite quando puder : claudiadomonte.blogspot.com.

11 de outubro de 2012 às 11:12
Regiane Siricutico disse...

Meninas amei todas, mas a cômoda amarela ficou no meu coração.
Obrigada pelas visitas e tenham um feriado abençoadíssimo por Deus.
Com carinho.

11 de outubro de 2012 às 13:44
Unknown disse...

oin que aquela verde fisgou-me apesar de amar azul marinho! hehehhe Beijoca!

11 de outubro de 2012 às 22:52

Indico .Confira !