10.9.13

O amarelo dá o toque

Olá gente !
Uma cor que gosto, mas não tenho nem um objeto com ela é o amarelo.
Tenho que providenciar um enfeite, um mimo, nessa cor.
Vejam que charme ficou essa prateleira com os vidros amarelos e os demais objetos :




Curti demais  os barco feito de pedaços de madeira, usando a própria forma natural:



Fonte : Alderberry Colina


Outros objetos  amarelos e lindos que merecem destaque são estes castiçais :
   



Fonte: Mini Blog Manor 


E então , o que vocês acharam , curtiram ?

2 comentários:

Jairlany Oliveira disse...

Eu acho super fofo. Candy então...

Beijos, Jay.
@JairlanyO
http://jairlanyoliveira.com

27 de julho de 2012 às 21:15
M de Maria Ateliê disse...

Oi Lilian, lindas fotos!Tb não tenho nada em amarelo por aqui...Dei tanto espaço para um tal de "vermelho" que ele ficou quase sem vez rsrs Sabia que amarelo é a próxima cor que vou falar? Difícil será competir com as fotos rsrsrs bjs

27 de julho de 2012 às 22:14

Indico .Confira !