10.9.13

Vendas Vintage


Uma das minhas coisas favoritas sobre as vendas de  Elizabeth , que tem um blog lindo e é americana .
É o estilo vintage das peças e a customização de móveis, essa venda elas fizeram no feriado de 4 julho (nos Estados Unidos, ok? ), e o tema foi: vermelho, branco e azul .
Legal,né, vamos dar um espida ?


Objetos temáticos feitos pra venda :






Curti muito a estampa que está nos quadrinhos com moldura azul e vermelha, será que é tecido ? 




Essa cadeira vermelha e a almofada foram as minhas preferidas, amei de paixão !



Repararam nos lampiões antigos ?


Aquele xadrez ali no canto está me chamando, rss...


Gostei dessa mini prateleira de ferro e da jarra de louça : 


Beijoca !


1 comentários:

Karin Filgueira disse...

Minha querida, bom dia!
Amei, amei, amei... como tudo por aqui!
Amo vendas de garagem e adoraria conhecer esse blog que vc mencionou.
Poderia, por favor, me passar o link?
Deus abençoe!

Bjs!!!
Karin Filgueira - Meu Doce Lar

11 de setembro de 2013 às 07:26

Indico .Confira !