16.4.12

Liebster Prêmio Blog

ôba ganhamos o primeiro selinho do Só tutoriais !

Ele foi dado pela Marcia do Meu Cantinho, valeu amiga !!!!
Este prêmio é dado aos blogueiros que inspiram você e tem até 200 seguidores. O objetivo deste prêmio é chamar a atenção para esses blogs que são muito bons . O Prêmio Liebster leva o seu nome a partir do significado da palavra alemã "Amados, ou Dearest favorito '.Siginifica muito amado e querido.

Como parte da tradição que é passada,devemos indicar 5 blogs que nos motivam e inspiram.
Para receber o prêmio, você deve:

1. Linkar  a pessoa que deu a você
2. Publicar o prêmio no seu blog.
3. Dar o prêmio para 5 blogueiros com menos de 200 seguidores que aprecie .
4. Deixe um comentário nos 5 blogs para que eles saibam

Nós oferecemos este selo/ prêmio para:



1-Mamy Arteira 
2-Delicinhas e Coisinhas 
3-Coisas da Ciça
4-Mary Art
5-Gorda Agora

Minhas queridas amigas é com muito carinho que ofertamos esses selo pra vocês !Vocês nos inspiram !!!
Beijo !

2 comentários:

Gleysa Lopes disse...

Oie...

Mto obrigada pelo carinho!!!

Adorei!!!

Logo estarei postando!

Bjs

23 de abril de 2012 às 12:37
Mamy Arteira disse...

\o/ Lilian obrigada pelo carinho. Há um tempo atrás eu repassei esse selo para alguns blogs, mas eu mesma não tinha. Por isso vc não se incomoda se eu só ficar com o meu sem repassar?
Bjos

24 de abril de 2012 às 15:43

Indico .Confira !